Atendimento nota 10 | Sextante
Livro

Atendimento nota 10

Performance Research Associates

Tudo o que você precisa saber para prestar um excelente serviço e fazer com que os clientes voltem sempre

Tudo o que você precisa saber para prestar um excelente serviço e fazer com que os clientes voltem sempre

Mais de 500 mil livros vendidos

Atendimento ao cliente – Essas palavras significam muito. Responder a perguntas. Resolver problemas. Consertar o que se rompeu e encontrar o que foi perdido. Acalmar o cliente furioso e deixar o tímido à vontade. E, a cada caso, tirar um coelho da cartola: fazer com que as pessoas encontrem os produtos, os serviços e as soluções ideais para elas… e ajudá-las a se divertir e a aproveitar ao máximo o que adquiriram.” – Ron Zemke

Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre.

Com uma linguagem e ilustrações simples e bem-humoradas, Atendimento nota 10 aborda os mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui você encontrará variadas estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento — pessoalmente, pela internet e pelo telefone.

Seja você um iniciante ou um profissional experiente nessa área, esta leitura lhe dará uma visão bastante positiva dos desafios relacionados a essa atividade, mostrando como:

· Evitar os 10 pecados do atendimento ao cliente.

· Aplicar os princípios fundamentais do bom atendimento: confiabilidade, empatia, segurança, aparência e resposta.

· Solucionar problemas e fazer com que clientes decepcionados voltem a se sentir satisfeitos.

· Usar os segredos do Atendimento Nota 10, como a capacidade de ouvir.

· Formular boas perguntas para obter respostas valiosas dos clientes.

· Lidar com “clientes infernais”.

· Manter-se calmo e adotar sempre uma postura profissional.

****

Este livro apresenta uma série de valiosas técnicas empregadas em todo o mundo por milhares de profissionais especializados em prestar um atendimento de alta qualidade. Agora você saberá o que eles fazem para tornar a vida e o trabalho dos clientes mais fáceis, mais interessantes e menos entediantes. E como se divertir fazendo isso.

O primeiro fundamento para a prestação de um serviço exemplar é compreender o que é um bom atendimento – do ponto de vista do cliente. Outras questões imprescindíveis são: saber exatamente qual é o seu papel, como o desempenha, o nível de qualidade que seu trabalho deve ter e condicionar-se a executá-lo sempre nesse padrão.

Aqui você conhecerá os cinco princípios básicos do Atendimento Nota 10: confiabilidade (a capacidade de cumprir o prometido), empatia (o cuidado individual com os clientes), segurança (o conhecimento de causa, a cortesia e a habilidade de transmitir sinceridade, competência e confiança), aparência (a adequada apresentação das instalações, dos equipamentos e dos colaboradores) e resposta (a boa vontade em ajudar os clientes).

Nestas páginas são revelados ainda os segredos do Atendimento nota 10. Você verá que os clientes observam cada um das suas ações e que juntas elas podem fazer do seu trabalho algo inesquecível. Eles avaliam seu modo de escutar as pessoas e lhes responder, a maneira como antecipa as necessidades delas, seu jeito de se relacionar pessoalmente, a forma como usa o telefone, as palavras que escreve, o fato de agradecer a alguém, entre outros.

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Ficha técnica
Lançamento 18/02/2011
Formato 14 x 21 cm
Número de páginas 192
Peso 200 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-7542-361-5
EAN 9788575423615
Preço R$ 34,90
Ficha técnica e-book
eISBN 9788575429389
Preço R$ 19,99
Conteúdos especiais
Lançamento 18/02/2011
Título original
Tradução
Formato 14 x 21 cm
Número de páginas 192
Peso 200 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-7542-361-5
EAN 9788575423615
Preço R$ 34,90

E-book

eISBN 9788575429389
Preço R$ 19,99

Performance Research Associates

Sobre o autor

Performance Research Associates

A Performance Research Associates (PRA) é uma empresa de consultoria especializada em qualidade no atendimento e na fidelização de clientes. No total, sua equipe já escreveu mais de 50 livros e milhares de artigos na área de negócios. Com escritórios em Minneapolis, Dallas, Orlando e Ann Arbor, organizou dezenas de seminários e produziu uma série de filmes de treinamento, assim como ferramentas organizacionais sobre avaliação. Fundada em 1972, presta consultoria a grandes e médias organizações, entre as quais Microsoft, Motorola, American Express Financial Advisors, PriceWaterhouseCoopers, Harley-Davidson, Universal Studios Theme Parks, Glaxo SmithKline, Roche Diagnostic Systems, First Union Corporation e Dun & Bradstreet.

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