Livro
Livro
NEGÓCIOS

O estilo startup

O estilo startup

ERIC RIES

Como as empresas modernas usam o empreendedorismo para transformar sua cultura e impulsionar seu crescimento

“Eric Ries mostra como as empresas tradicionais podem crescer utilizando táticas típicas de startups.” — Fortune

“Toda empresa precisa deste livro para acender a chama da inovação e alimentar o fogo da mudança.” — ADAM GRANT, autor de Originais 

“Os líderes visionários de todos os tipos de negócios estão despertando para novas possibilidades que misturam o melhor da administração geral com a disciplina emergente da gestão empreendedora.

Ao trabalhar com eles, percebi que o empreendedorismo tem o po­tencial de revitalizar o pensamento gerencial do século XXI. Não é mais apenas a forma das pessoas de trabalhar num setor. É a forma das pessoas de trabalhar – ou querer trabalhar – em todos os lugares.

Chamo isso de estilo startup.”  — Eric Ries

 

Com mais de um milhão de livros vendidos, A startup enxuta se tornou uma referência mundial ao apresentar um novo modelo de gestão em que os princípios do empreendedorismo podem ser aplicados a qualquer tipo de negócio.

Agora, em O estilo startup, Eric Ries retoma pontos importantes – como o produto mínimo viável, o foco no cliente e o ciclo construir-medir-aprender – e vai além, voltando sua atenção para a necessidade de manter vivo o espírito empreendedor, seja em multinacionais tradicionais, como GE e Toyota, em titãs da tecnologia, como Amazon e Facebook, ou em startups da nova geração, como Airbnb e Dropbox.

Este modelo propõe a substituição de estratégias antiquadas que impedem o progresso por metodologias mais modernas, que abraçam a velocidade e a incerteza típicas dos novos tempos.

Consultor em empresas de todos os tamanhos, Ries apresenta uma nova forma de trabalhar que promove crescimento sustentável e impacto de longo prazo por meio da inovação contínua. Repleto de histórias, insights e ferramentas práticas, este livro oferece um mapa para qualquer empresa que queira adotar esse novo estilo organizacional projetado para aproveitar a verdadeira fonte de vantagem competitiva: a criatividade humana.

Como as empresas modernas usam o empreendedorismo para transformar sua cultura e impulsionar seu crescimento

“Eric Ries mostra como as empresas tradicionais podem crescer utilizando táticas típicas de startups.” — Fortune

“Toda empresa precisa deste livro para acender a chama da inovação e alimentar o fogo da mudança.” — ADAM GRANT, autor de Originais 

“Os líderes visionários de todos os tipos de negócios estão despertando para novas possibilidades que misturam o melhor da administração geral com a disciplina emergente da gestão empreendedora.

Ao trabalhar com eles, percebi que o empreendedorismo tem o po­tencial de revitalizar o pensamento gerencial do século XXI. Não é mais apenas a forma das pessoas de trabalhar num setor. É a forma das pessoas de trabalhar – ou querer trabalhar – em todos os lugares.

Chamo isso de estilo startup.”  — Eric Ries

 

Com mais de um milhão de livros vendidos, A startup enxuta se tornou uma referência mundial ao apresentar um novo modelo de gestão em que os princípios do empreendedorismo podem ser aplicados a qualquer tipo de negócio.

Agora, em O estilo startup, Eric Ries retoma pontos importantes – como o produto mínimo viável, o foco no cliente e o ciclo construir-medir-aprender – e vai além, voltando sua atenção para a necessidade de manter vivo o espírito empreendedor, seja em multinacionais tradicionais, como GE e Toyota, em titãs da tecnologia, como Amazon e Facebook, ou em startups da nova geração, como Airbnb e Dropbox.

Este modelo propõe a substituição de estratégias antiquadas que impedem o progresso por metodologias mais modernas, que abraçam a velocidade e a incerteza típicas dos novos tempos.

Consultor em empresas de todos os tamanhos, Ries apresenta uma nova forma de trabalhar que promove crescimento sustentável e impacto de longo prazo por meio da inovação contínua. Repleto de histórias, insights e ferramentas práticas, este livro oferece um mapa para qualquer empresa que queira adotar esse novo estilo organizacional projetado para aproveitar a verdadeira fonte de vantagem competitiva: a criatividade humana.

Compre agora:

Ficha técnica
Lançamento 11/11/2019
Título original The Startup Way
Tradução Carlos Szlak
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 368
Peso 400 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0860-5
EAN 9788543108605
Preço R$ 49,90
Ficha técnica e-book
eISBN 978-85-431-0861-2
Preço R$ 29,99
Lançamento 11/11/2019
Título original The Startup Way
Tradução Carlos Szlak
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 368
Peso 400 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0860-5
EAN 9788543108605
Preço R$ 49,90

E-book

eISBN 978-85-431-0861-2
Preço R$ 29,99

Eric Ries

Sobre o autor

Eric Ries

ERIC RIES é empreendedor e autor do popular blog Startup Lessons Learned. Foi cofundador e diretor de tecnologia na IMVU, que conta com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo. Atuou como consultor de negócios e estratégia de produtos para diversas startups de tecnologia, grandes organizações e empresas de investimento de risco. Em 2007 foi nomeado pela Bloomberg Businessweek um dos melhores jovens empreendedores de tecnologia. Sua metodologia startup enxuta já foi citada em publicações como The New York Times, The Wall Street Journal, Harvard Business Review, Inc., Wired e Fast Company. É orador frequente em eventos empresariais e foi empreendedor residente na Harvard Business School. Mora em São Francisco.  

VER PERFIL COMPLETO

Outros títulos de Eric Ries

Gosta da Editora Sextante?

Assine a nossa newsletter e receba as novidades.

Administração, negócios e economia
Autoajuda
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness
Biografias, crônicas e histórias reais
Lançamentos do mês
Mais vendidos
Audiolivros
Selecionar todas
Administração, negócios e economia Lançamentos do mês
Autoajuda Mais vendidos
Bem-estar, espiritualidade e mindfulness Audiolivros
Biografias, crônicas e histórias reais Selecionar todas